10 de julho de 2017

Ainda tenho um velho carro Renault Clio de 4 velocidades

Preciso de um carro novo. O que eu tenho é muito velho. Pode-se dizer que é um carro de colecção. Ou seja, é bom para aqueles que querem coleccionar peças de ferro-velho ferrugento.
Só para vocês verem, o meu carro é um Renault Clio de 1992... de 4 velocidades. E essas velocidades são: Lento, Muito Lento, Ultra-Lento e Cavaco-Silva-Lento.
O meu carro até tem doenças. Sabem o que é vitiligo? Aquela doença em que a pele das pessoas começa a descolorar, a ter manchas brancas? O meu carro tem isso. Cá para mim, o meu carro é um Renault Vitiligo.
Sabem aquelas lombas que existem na estrada para o carro resuzir a velocidade? Eu ando na estrada sempre à mesma velocidade, com ou sem lombas.
Preciso mesmo de um carro novo.

Aqui está o meu velho Renault Clio ao lado de um cartaz de um novo Renault Clio.


Sem comentários: